Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 12 de Junho de 2015 às 18:06

    Imprimir


O estudante Fernando Santos, 21 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de participação no assassinato da estudante Isabela Cazado, de 22 anos. Santos foi detido depois de apresentar-se com advogado na Delegacia Municipal de São José do Rio Claro. Fernando é irmão do operador de máquinas, Roni Santos, principal suspeito de atirar na jovem. A garota foi morta em 31 de maio. O principal suspeito, Roni está com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O investigador Rodrigo Emiliano informou ao Olhar Direto que a investigação ganhou novos contornos depois do depoimento de duas testemunhas, que o colocaram na cena do crime. “As testemunhas afirmaram que o rapaz estava no banco traseiro do veículo e estava com os vidros abaixados”, relatou.

Ainda segundo o investigador, as duas testemunhas relataram que chegaram a ouvir os gritos da jovem, que foi morta com dois tiros na cabeça.

Em depoimento ao delegado Nilson Farias, de São José, ele negou que tenha envolvimento na ação. O rapaz foi detido por força de mandado judicial após apresentar-se acompanhado de advogado.

Ainda conforme o investigador, informações coletadas até o momento revelam Roni já mantinha um histórico de violência e ameaças contra a garota. “Há informações de que ele chegou a jogar uma vez, a motocicleta que pilotava contra a jovem”.

O Crime

Conforme as informações, o casal saiu para ir a uma lanchonete no Golf do rapaz, de cor preta. Pouco depois, ambos discutiram e o rapaz teria atirado contra a estudante. Na sequência, ele levou o carro até sua residência e pediu a seu irmão, um estudante de 16 anos, para que levasse a jovem para o hospital, onde ela chegou em estado extremamente grave.

A garota, que cursava o 9º semestre do curso de Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) na cidade de Diamantino, morreu pouco depois. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103105/visualizar/