Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 11:17

    Imprimir


 Jurandir da Silva Lima, 44 anos, procurou a Delegacia de Polícia na noite desta quinta-feira para registrar uma denúncia de agressão cometida pelo seu próprio filho, um rapaz de 23 anos de idade.
 
Com o rosto ensanguentado o pai contou à reportagem da Rádio Pioneira que foi até à casa de sua ex-esposa pedir emprestado uma moto Biz para que ele pudesse ir para Denise.
 
Na ocasião a filha que estava na casa disse que não ia emprestar a moto e após uma breve discussão o pai decidiu ir embora. “A moto que está com minha filha é minha, mas como sou separado da mãe dela; se negou a emprestar”, disse
 
Jurandir e a atual esposa já estavam na rodovia MT 358, se deslocando para Denise, quando próximo a uma distribuidora de bebida, foi ‘fechado’ por um veículo conduzido pelo filho
 
O pai relatou que parou a moto e imediatamente o filho desceu do carro e começou a agredi-lo com socos e pontapés. “Minha esposa ainda pediu para que ele parasse, mas se negou”, fala. Jurandir citou ainda que em outra oportunidade o filho colocou um revólver em sua boca. “A relação de pai e filho morreu. Não sei por que fez isso, sempre foi um homem trabalhador”, lamentou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103/visualizar/