Seis são presos acusados de invasão e tráfico em escola Entre os detidos, estão quatro adolescentes; os suspeitos não foram encontradas
A Polícia Militar deteve seis suspeitos de tráfico - dentre eles, quatro adolescentes - acusados de invadirem e traficarem drogas dentro de um escola estadual, em Cuiabá.
Segundo a PM, o caso ocorreu na Escola Estadual Juarez Rodrigues dos Anjos, no bairro Santa Laura.
Os suspeitos são acusados de ameaçar funcionários e atrapalhar o andamento das aulas. A detenção ocorreu na quarta-feira (10), por volta das 14h, após os funcionários acionarem a PM.
Conforme os policiais, como não foram encontrados entorpecentes com os suspeitos, restou apenas a acusação de ameaça.
Eles são acusados pelos funcionários de vender drogas para os estudantes e também fazer uso dos entorpecentes dentro da escola.
Os policiais acrescentaram que os suspeitos estavam na quadra da escola e não gostaram de ter a atenção chamada pelo agente de pátio.
Quando a Polícia chegou ao local, alguns tentaram fugir pulando o muro, mas foram detidos e revistados. Assim que foram identificados, os funcionários informaram aos PMs que nenhum deles estavam matriculados na escola.
De lá, todos foram encaminhados para o Plantão Metropolitano da Capital, onde foram ouvidos pelos policiais plantonistas e liberados.
Os PMs informaram que vão reforçar o policiamento nas proximidades da escola para evitar novas invasões e principalmente o tráfico de drogas.
Comentários