Vândalos queimam colchão sobre tubulação e 2,3 mil ficam sem água Ato deve prejudicar moradores do bairro Jardim União, em Cuiabá. Segundo a CAB, ainda não previsão de quando o reparo ficará pronto.
Milhares de moradores do bairro Jardim União, em Cuiabá, deverão ter o abastecimento de água prejudicado por tempo indeterminado. De acordo com a concessionária de água da cidade, a CAB Cuiabá, vândalos colocaram fogo em um colchão em cima das tubulações de água que abastecem a população daquela região, por volta das 10h desta quinta-feira (11), danificando a rede de distribuição. A concessionária estima que 2,3 mil pessoas sejam atingidas pelo ocorrido.
Ainda segundo a CAB Cuiabá, a situação foi verificada por técnicos da concessionária, que acionaram a polícia. Os reparos para restabelecer o abastecimento de água na Linha Florianópolis, que pertence ao sistema de distribuição de água e esgoto de Cuiabá devem começar imeditamente, informou a CAB. Porém, não há previsão do tempo necessárioa parqa que o problema seja resolvido.
Comentários