Professora monstra grampeia orelha de criança de 4 anos
Os pais de um menino de quatro anos de idade ficaram chocados ao descobrir que o ouvido de seu filho tinha sido grampeado por seu professora de jardim de infância na China.
O menino, que não foi identificado, começou a chorar de dor enquanto tomava um banho e depois disse que sua professora tinha usado um grampeador para furar sua orelha na hora do almoço na segunda-feira em uma escola localizada na província de Fujian.
Fotos postadas em páginas de mídias sociais chinesas pelos pais do menino mostram a criança chorando como um médico removendo o grampo de sua orelha.
O menino foi levado ao hospital para ter o grampo de metal removido da sua orelha esquerda.
Uma nota médica confirma que o lóbulo da orelha da criança tinha sido perfurado com um grampo.
A professora do jardim de infância acusada de ser responsável pelo ato foi detida pela polícia. A vice diretora da escola foi afastada.
As autoridades locais confirmaram quea professora identificada apenas como Ms Lan ficará sob custódia da polícia por 15 dias e deve pagar uma multa de 1.000 yuan. Nenhuma razão foi dada sobre por que o garoto havia sido perfurado na orelha.
Não são só os professores que fazem coisas horrendas com menores de idade. Alguns pais são meio exagerados, mas a mãe de Sofia Petrova passou de todos os limites. Ela não gostou nem um pouco do mau comportamento da filha e a EXILOU em um país distante! A pobre menina está longe de casa porque foi malcriada.
Comentários