Homem flagra traição e mata amante que dormia com sua esposa
Um homem identificado pelo nome de Euclides Ribeiro, de 42 anos, foi morto com um tiro no peito, de espingarda calibre 28, dentro de uma casa na rua Arapongas, no bairro Vila Tupi, em Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá), no final de semana.
Conforme informações da Polícia Militar, o crime teria motivação passional e o acusado de cometê-lo é Marcelo Pires de Aguiar, de 30 anos. Este teria flagrado Euclides dormindo com sua mulher, Débora Santos, em sua cama, e matado o amante. Contudo, ele poupou a esposa. O executor do homicídio e a vítima eram conhecidos.
Depois de efetuar o disparo, Marcelo teria arrastado Euclides para frente da casa e abandonado o corpo nu, no meio da rua. O acusado anda tentou apagar evidências do homicídio lavando o interior de sua residência. Mas a polícia seguiu os rastros deixados pelo corpo e a perícia identificou vestígios de sangue na casa.
Marcelo Pires foi preso em flagrante no sábado, 23, pela manhã e levado para a delegacia, onde negou a prática do crime. O corpo de Euclides passou por exame de necropsia e foi liberado posteriormente para velório e enterro.
Comentários