Recém-nascida abandonada em lixeira contrai infecção e continua internada
A recém-nascida que foi abandonada dentro de uma lixeira na cidade de Rio Branco (307 km de Cuiabá), na manhã da última sexta-feira (22), continua internada em um hospital da cidade. De acordo com as informações da Polícia Civil do município, a bebê teve uma pequena infecção e por isso continua sendo medicada. A mãe da criança ainda não foi encontrada.
Segundo as informações obtidas pela reportagem do Olhar Direto, a criança desenvolveu uma pequena infecção. Vale lembrar que ela foi deixada dentro de uma lixeira, sem roupa alguma, suja de sangue e com o cordão umbilical. Quem encontrou a menina foi a moradora da casa onde ela foi deixada. A criança estava chorando muito e tremia de frio.
Os profissionais do hospital onde ela esta sendo atendida deram o nome de Vitória para a menina. Ainda não há previsão de alta. O caso está sendo cuidado pelo Conselho Tutelar do Município, que, em breve, deverá encontrar uma nova casa para a recém-nascida.
Ainda segundo a Polícia Civil, a mãe não foi encontrada, porém, as investigações continuam. Por enquanto, nenhuma testemunha relatou ter visto a suspeita deixando o bebê dentro da lixeira.
Comentários