Homem com 11 passagens pela polícia leva dois tiros em Cuiabá
Diankarlo Abreu de Freitas Bezerra, 33 anos, ficou ferido ao sofrer uma tentativa de assassinato no início da noite da ultima quarta-feira (20), no bairro Parque Universitário, em Cuiabá. Ele, que tem 11 passagens pela polícia, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O rapaz foi encaminhado a uma unidade de saúde e o criminoso não foi encontrado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Segurança Pública) para atender uma chamada de tentativa de homicídio. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima caída e perdendo muito sangue.
De imediato, os policiais cercaram o local e acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar os primeiros socorros à vítima. O médico que foi até a cena do crime constatou a princípio que a Diankarlo foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
Consciente, a vítima disse que o autor da tentativa de assassinato seria um homem conhecido como ‘Adones’, morador do bairro. Os policiais tentaram ouvir testemunhas, porém, ninguém relatou ter visto o que aconteceu e disseram que apenas ouviram cinco disparos. O criminoso também estaria em um veículo – não identificado – de cor branca.
Diankarlo foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Durante a checagem, os militares constataram que a vítima tem 11 antecedentes criminais, além de um mandado de prisão já cumprido.
Comentários