Mineira leva filho para ver o pai no Rio e desaparece Record acompanha família até a casa do ex-companheiro da jovem
Uma jovem mineira de 29 anos levou o filho ao Rio para ver o pai e sumiu, em fevereiro deste ano. Nesta sexta-feira (25), a família de Nágila Dornelas chegou a uma cidade carioca para descobrir o paradeiro da moça, acompanhada da equipe de reportagem da Record.
Segundo informações de parentes da jovem desaparecida, Nágila viveu por 10 anos com Rodrigo Duran. Depois da separação, em uma das viagens até a casa do pai da criança, de apenas dois anos, ela teria sido agredida. Na última vez em que esteve no Rio, não deu mais notícias.
O repórter da Record foi até a casa do ex-companheiro de Nágila com a mãe e duas irmãs da jovem, na tentativa de obter informações sobre o paradeiro da desaparecida. Rodrigo Duran negou ter notícias sobre a mãe do filho.
Em entrevista, o rapaz alegou que Nágila deixou a criança com sua tia no Rio, há cerca de dois meses. Desde então, ele diz não saber do paradeiro da ex.
A família da moça descobriu que a criança está vivendo com o pai, no Rio, mas ainda busca informações que as levem até Nágila Dornelas. A polícia já ouviu Rodrigo Duran e investiga o caso.
Comentários