Jovem é executado após briga em boate no Centro de Cuiabá
A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira (24) um assassinato em frente ao Ministério Público Federal (MPF), na Rua Estevão de Mendonça, região central de Cuiabá. De acordo com informações passadas pelo 10° Batalhão da Polícia Militar, o jovem Diego Ferreira, 20, foi baleado após deixar a boate Rio Sampa Show, localizada na Avenida Getúlio Vargas.
O homicídio foi registrado por volta das 4h30. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava com alguns amigos e se envolveu em uma briga dentro da boate. Eles teriam ido embora rumo ao restaurante Choppão e acabaram sendo abordado pelos desafetos.
Baleado, o jovem caiu em frente ao prédio do Ministério Público. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico (Samu) foi acionada e o óbito do rapaz foi confirmado pelos médicos socorristas.
Policiais militares também estiveram presentes e rondas foram feitas pela região, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Peritos criminais e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiada pela delegada Silvia Paluzzi, iniciaram as investigações. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Este é o segundo assassinato registrado após brigas dentro da boate, conhecida por promover bailes funk. Na madrugada do dia 13 deste mês de abril, Wender Teixeira Bernardes, 18 anos, foi morto a tiros na saída da casa noturna.
Segundo a Polícia Civil, ele foi baleado no momento em que entrava em um taxi para ir embora. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o homicídio.
Comentários