Ken Humano pede peruca aos familiares para esconder queda
Celso Santebañes, mais conhecido como o Ken Humano, segue internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia. Com leucemia e dificuldades na fala por conta de uma recente cirurgia para a retirada de uma traqueostomia, o modelo conversou com o R7 nesta quarta- feira (22) sobre seu atual estado de saúde.
Celso falou sobre a nova etapa do tratamento, extremamente forte e agressivo, mas contou que está bastante otimista.
— Estou no segundo estágio da quimioterapia. Acabei de fazer uma cirurgia para a retirada da traqueostomia. Estou muito confiante e com fé em Deus.
Internado de forma programada para dar continuidade ao seu tratamento, Celso contou que sua luta é grande. Disse que toma dezenas de remédios todos os dias, fora uma série de baterias de exames que faz de dois em dois dias. A quimioterapia deixou Ken Humano sem boa parte dos cabelos. Vaidoso, Celso disse que já pediu aos familiares que providenciassem uma peruca.
— Raspei nada, deixei cair naturalmente. Mas não caiu tudo. Perdi volume, mas não fiquei careca.
Em meio a todo o drama, Celso contou uma boa notícia. O modelo já tem um provável doador para realizar o transplante de medula óssea que precisa.
— Esta pessoa está passando ainda por exames. Estou confiante.
A alta médica de Celso está programada para daqui três semanas. Enquanto isso, no hospital, o modelo recebe o acompanhamento do pai. À distância, Celso conta ainda com o apoio da namorada, a modelo Janniffer Pamplona, que também conversou com o Portal.
— Ele está respondendo muito bem ao tratamento. Semana que vem irei visitá-lo. Vai dar tudo certo. Sinto que ele está animado. O que ele não tem é depressão. O pior já passou, sua família está confiante.
Jennifer contou ainda que o namorado já está dando os primeiros passos e começando a falar.
— A cirurgia para a retirada da traqueostomia correu muito bem. Celso já está voltando a falar e está dando seus primeiros passos. A cada dia que passa ele está melhor.
Comentários