Mulher de 190kg ganha a vida se exibindo na web Aos 52 anos, Gayla Neufeld tem 2,4m de barriga e conversa com admiradores virtuais de vários países
Americana Gayla Neufeld, de 52 anos, pesa 190kg e tem uma barriga que mede 2,4m, mas estas características foram o que a tornaram em uma modelo internacional na internet e a ajudaram a arrumar o segundo marido. Há mais de 10 anos ela ganha a vida se exibindo na webcam para homens que se sentem atraídos por mulheres acima do peso.
Apesar de passar a adolescência lutando contra a balança e a herança genética - já que praticamente todas as mulheres de sua família são obesas -, Gayla decidiu assumir a barriga depois ter se divorciado do primeiro marido, em 1999 após 18 anos de união.
Nesta época, ela entrou em uma comunidade para mulheres acima do peso e encontrou grupos que interagiam com homens em sites. A americana se inscreveu em um destes canais e, desde então, faz sucesso com admiradores dos quatro cantos do mundo.
"Eu costumava ter vergonha da minha barriga, mas agora vários homens me seguem porque gostam dela. Tem caras do mundo todo. Converso com médicos, advogados e até fisiculturistas, o que me deixa encantada. Eles dizem que tenho uma barriga perfeita porque ela é única e não dividida em duas ou três partes como as de algumas mulheres", contou ao site inglês The Mirror. "Percebi que era desejável, sexy, bonita e me tornei mais confiante de quem eu sou depois disso".
Entre tantos fãs virtuais, um deles chamou a atenção de Gayla: o motorista de caminhão canadense Lance Neufield, de 54 anos. Depois de trocarem mensagens online, eles se encontraram apenas duas vezes antes de começarem um namoro à distância. Há seis anos, eles se casaram e Gayla mudou-se para o Canadá. "Ela é o amor da minha vida e a apoiaria 100% se quisesse emagrecer porque a primeira coisa que me atraiu foi ela ter o rosto mais bonito que já vi. O abdômen é um bônus", diz Lance.
Apesar de vários médicos alertarem para problemas de saúde devido ao excesso de peso e de Gayla ter dificuldades para encontrar roupas e precisar de uma cadeira motorizada para percorrer distâncias maiores, o casal disse ter uma vida sexual "ativa e satisfatória". "Minha mãe também é obesa e está viva aos 82 anos. Acredito que quando é sua hora chega, ela chega e pronto".
Comentários