Feriado prolongado termina com cinco mortes em Várzea Grande Nenhuma execução foi registrada na Capital; número de morte é menor do que o registrado em 2014
O feriado prolongado de Tiradentes terminou com cinco assassinatos na Grande Cuiabá, sendo todos registrados em Várzea Grande.
Esse número é menor do que o registrado no mesmo período do ano passado, que fechou com nove execuções. Naquele período, foram três ocorrências em Várzea Grande e seis na Capital.
Entre os casos está a morte do motociclista J.A.C., de 25, executado na noite de sábado (18) com dois tiros na testa quando comprava bebidas em uma distribuidora no bairro Costa Verde.
Já na madrugada de domingo (19), o vendedor J.G.V., de 32 anos, foi assassinado com 30 facadas durante uma briga no Jardim da Oliveira, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande. Ferido no tórax, abdômen e no braço, ele morreu no local.
Na tarde segunda-feira (20), dois jovens morreram em confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitano (Rotam), após assaltarem uma loja de materiais para construção no Coxipó.
À noite, mais um confronto entre a Polícia Militar e um suspeito de assalto foi registrado no Centro de Várzea Grande.
Um policial militar reagiu a um assalto, quando dois rapazes tentaram roubar sua motocicleta. Um deles morreu baleado e o outro suspeito conseguiu fugir.
Comentários