Homem é preso após esfaquear mulher dentro de ônibus Ele tentou fugir, mas foi detido por populares, que acionaram a Guarda Municipal de Várzea Grande
A Guarda Municipal prendeu P.H.R.A., de 23 anos, acusado de tentar matar uma mulher de 33 anos durante uma discussão em um ônibus, em Várzea Grande.
A tentativa de homicídio ocorreu nesta terça-feira (21), por volta das 17h, quando o coletivo da linha Terminal André Maggi-São Simão passava pela Avenida Filinto Müller.
Aparentando estar alterado, o rapaz gritava com os demais passageiros, fazia ameaças e afirmada que já havia matado várias pessoas, sem nunca ter sido preso.
A vítima foi atingida com uma facada nas nádegas ao tentar separar uma discussão entre o suspeito e uma outra passageira, que trocava de lugar.
Depois de acertar a facada, o rapaz fugiu a pé, mas populares o seguiram e o detiveram.
Guardas municipais foram acionados, apreenderam a faca e levaram o suspeito para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Aos policiais, ele disse que estava com a namorada no ônibus quando levou um tapa na boca, supostamente dado pela vítima.
“Apenas me defendi”, alegou o suspeito.
Autuado por tentativa de homicídio, o rapaz foi encaminhado para da Cadeia Pública de Várzea Grande.
Comentários