Australiana é acusada de esguichar leite materno em policial em revista Erica Leeder lançou leite contra rosto, braços e roupas da policial. Após audiência no tribunal, jovem pediu desculpas e disse 'sentia muito'.
A australiana Erica Leeder, de 26 anos, que mora na cidade de Perth, pediu desculpas por esguichar leite materno em uma policial durante uma revista. O incidente aconteceu após ela ser presa na semana passada pela polícia de Rockingham.
Erica Leeder foi acusada de esguichar leite materno em policial durante revista (Foto: Reprodução/Facebook/Erica Leeder)
Enquanto era revistada, segundo o relatório policial, Erica apertou seus seios e esguichou leite no rosto, braços e roupas da policial. "Eu só queria dizer que sinto muito", afirmou a jovem, acrescentando que estava fora de si quando cometeu o ato.
Acusada de ataque contra um agente público, ela negou que tivesse a intenção de ferir a policial. Erica compareceu na terça-feira em um tribunal de Perth e foi solta sob fiança, com a condição de que fique na casa de sua mãe e se submeta a uma avaliação mental.
Se condenada, ela pode pegar uma pena máxima de 18 meses de prisão e ser multada em 18 mil dólares australianos (R$ 42,2 mil).
Comentários