Passageiro é baleado no rosto durante arrastão em ônibus em Cuiabá Estudante de biologia, de 20 anos, foi baleado no braço e no rosto. Três assaltantes entraram no ônibus coletivo e fizeram arrastão.
Um estudante de 20 anos foi baleado no rosto durante um arrastão na noite desta segunda-feira (13) dentro de um ônibus coletivo, perto da Ponte Sérgio Motta, saída de Cuiabá para Várzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, três assaltantes invadiram o veículo e fizeram o arrastão. Durante a ação o assaltante que estava armado fez um disparo que acertou o passageiro.
Segundo a PM, a situação ocorreu por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. O ônibus é da Linha 17, que faz o trajeto entre as universidades da Grande Cuiabá até o terminal André Maggi, em Várzea Grande. Testemunhas relataram à polícia que o ônibus passava pelo trevo que dá acesso a Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá, no último ponto de ônibus, quando três homens embarcaram no veículo. Os assaltantes determinaram que os passageiros entregassem todos os pertences, como celulares, bolsas e carteiras.
Depois que os assaltantes ordenaram que os passageiros se abaixassem, o suspeito que estava armado fez um disparo que atingiu o jovem de 20 anos. O tiro acertou perfurou o braço esquerdo e ainda atingiu o rosto do passageiro. Nessa situação os assaltantes desembarcaram e conseguiram fugir em uma área de mata perto da ponte.
O motorista do ônibus estacionou em uma faculdade particular de Várzea Grande, logo após a Ponte Sérgio Motta, onde os passageiros chamaram a polícia e uma ambulância. O universitário, que cursa biologia, foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O jovem passou por atendimento médico, porém, o atual estado de saúde dele não foi informado.
Policiais militares fizeram buscas na região onde os suspeitos fugiram, no entanto, ninguém foi localizado.
Comentários