Recuperada caminhonete que havia sido furtada da FORD em Tangará
O furto aconteceu nesta segunda-feira (26) por volta das 12h30min na loja da Ford tropical. A caminhonete estava ao lado da loja localizada na Avenida Ismael José do Nascimento e é usada para test drive.
O Delegado de Polícia Dr. Vitor Chab Domingues disse à reportagem da Rádio Pioneira na tarde desta 3ª-feira, que está instaurando inquérito para apurar o caso. “Ele registrou o boletim como se a caminhonete tivesse sumido. Ainda não foi possível realizar diligências sobre este caso, porque hoje tivemos a prisão de um acusado de roubos aqui em Tangará. Temos que fazer todo o reconhecimento, ouvir as vítimas, solicitar mandado de prisão”, explicou o delegado.
Quando a caminhonete foi localizada em Campo Novo do Parecis o delegado de polícia daquela cidade, Dr. Luiz Henrique entrou em contato com a Polícia de Tangará da Serra. “Nós já sabíamos que aquela caminhonete teria sido abandonada próximo à cidade de Campo Novo do Parecis”. Ele solicitou uma carta precatória, nós encaminhamos e ele realizou o depósito para a empresa vítima’, explicou Dr. Vitor.
O responsável pela empresa esteve no CISC na tarde desta 3ª-feira para que, dentro das medidas legalmente previstas, se efetuasse o termo de entrega do veículo. Sobre o caso, o delegado destacou ainda que a recuperação da caminhonete foi feita rapidamente e agora prosseguem as investigações para esclarecer detalhes do ocorrido. “Temos algumas informações de que havia mais pessoas dentro da loja conversando com vendedores e de que em determinado momento alguém subtraiu a chave do veículo e empreendeu fuga. Vamos apurar a autoria deste delito mediante inquérito policial”, explicou o Delegado.
A princípio, seriam três os elementos envolvidos, mas tudo ainda está sendo investigado. “Pelo menos o veículo já foi recuperado e vamos agora partir para a identificação dos autores”, explicou Dr. Vitor.
O motivo do abandono do veículo também deverá ser esclarecido ainda pela polícia. Para ajudar na identificação dos envolvidos, serão observadas imagens de câmeras de empresas instaladas na região.
Comentários