Tangará: Polícia Civil recupera mais duas motos roubadas
A Polícia Civil de Tangará da Serra logrou êxito em recuperar na tarde desta terça-feira (24), duas motocicletas. A moto Fan ano 2014 desmontada e a Biz 125 cc ano 2015, foram roubadas no mês de fevereiro.
Segundo Edvaldo Tocantins, chefe dos investigadores de polícia, a recuperação de veículos é um trabalho na maioria das vezes simples de ser realizado, mas este caso foi especial. “Nesse caso em especial, a recuperação desse veículo nos trouxe muita satisfação, haja vista que nós empreendemos diversas diligencias atrás dessa motocicleta porque tínhamos certeza que ela não havia saído ainda daqui da cidade”, disse.
De acordo com o investigador, a polícia recebeu informações de que alguns elementos da cidade de Cáceres teriam vindo a Tangará da Serra para levar a motocicleta e por esse motivo a ação da polícia foi ainda mais rápida. “Fizemos várias diligências na região de mata do Residencial Alto da Boa Vista e efetuamos também algumas barreiras móveis quando recebemos as informações de que essa moto seria levada para a cidade de Cáceres. Na tarde de ontem recebemos mais algumas informações e logramos êxito em recuperar essa motocicleta que havia sido roubada em fevereiro”, disse.
Segundo Kátia Souza, proprietária da motocicleta Biz, o roubo aconteceu no entroncamento das Avenidas Brasil com a Lions Internacional no mês de fevereiro enquanto ela retornava de seu local de trabalho. “Eu vinha do trabalho, dois caras em uma moto preta, armados, me abordaram, pediram meu celular e a carteira. Eu falei que não tinha porque estava vindo do serviço, aí eles me tiraram da moto e levaram embora descendo sentido Unic. Para mim estava tudo perdido. Na hora que aconteceu o furto, eu chamei a polícia. E hoje, graças a Deus, consegui recuperar minha moto praticamente intacta. Tiraram a placa, mas está inteira”, conta.
De acordo com Edvaldo Tocantins, a polícia está investigando alguns suspeitos de roubos de motocicleta que têm acontecido na cidade para posteriormente efetuar a prisão preventiva dos mesmos. “Tem alguns elementos do residencial Alto da Boa Vista que a gente já vem investigando há muito tempo. Sabemos que eles são os autores de diversos roubos de motocicleta na cidade de Tangará e que eles têm contato com outros elementos de Cáceres, ou seja, eles fazem o roubo aqui e escondem esse veículo nas matas. Os elementos vêm da cidade de Cáceres no período noturno e levam essas motos para atravessar a fronteira. Já temos a qualificação de três ou quatro envolvidos nesses roubos e acredito que tão logo estaremos representando pela prisão preventiva desses rapazes”, conclui.
Comentários