Homem pede água e estupra estudante em Cuiabá
Uma estudante de 19 anos denunciou para a polícia que sofreu estupro nesta segunda-feira (23), em Cuiabá. D.C.J, estava sozinha em casa, na rua Tiradentes, bairro Doutor Fábio, quando um homem desconhecido pediu água.
A Gazeta |
A jovem relatou em boletim de ocorrências na Central de Flagrantes, que o homem estacionou um carro, preto, que ela não soube identificar, em frente a casa e lhe pediu água. No mesmo momento, ele apontou uma arma e obrigou a jovem a entrar.
Na casa ele manteve relação sexual com a vítima, sem preservativo, e teria permanecido no local por cerca de 1 hora. O crime ocorreu às 10h da manhã. A jovem alegou que o suspeito permaneceu o tempo todo de boné, e com a arma em punho, apontada para ela.
Por fim, ele a ameaçou de morte caso contasse o ocorrido. Ela só comunicou a mãe sobre o crime, por volta das 17h30, quando a mesma chegou do trabalho e a achou estranha. A jovem ainda foi para a escola, no bairro CPA 4, e só compareceu na delegacia depois que a mãe acionou a PM, por volta das 21h.
O estupro passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Comentários