Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 24 de Março de 2015 às 13:29
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Polícia identificou Janilson Meleu Corrêa, 20, com um dos autores da morte do cabo da Polícia Militar, Gerson Pereira dos Santos, 48, ocorrido em agosto do ano passado, durante assalto em uma farmácia, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.

Reprodução TV Record

Janilson Meleu Corrêa, 20
Janilson integra um grupo conhecido como “irmãos metralha”, 2 homens e uma mulher, todos da mesma família, e que costumam praticar crimes e trocar tiros com a polícia. Ele foi preso no último dia 19, após nova troca tiros com uma guarnição, na região do Coxipó. O acusado estava com um carro roubado.Ouvido pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o suspeito negou o latrocínio. Entretanto, segundo a delegada, Janilson foi reconhecido por testemunhas e aparece nas imagens do circuito interno da farmácia.

De acordo com as investigações, Janilson integra o bando conhecido como “irmãos metralha”, em companhia de 2 homens e uma mulher, todos irmãos e com antecedentes criminais, entre roubos, homicídio e tentativa de homicídio. “Eles não temem pela vida”, contou a delegada.

Internauta

No dia 31 de agosto de 2014, o cabo da PM, Gerson Pereira dos Santos, 48, estava na farmácia, na Avenida Fernando Correa da Costa, quando os suspeitos surgiram armados e efetuaram o roubo. O cabo não teria esboçado reação, e mesmo assim, foi baleado e morreu no local. Além de Janilson, outros 2 suspeitos teriam participado da ação, e as investigações continuam para identificá-los.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/101578/visualizar/