PM aposentado é assassinado por suposto cliente de frete
Um policial militar aposentado de 46 anos foi executado na tarde de quarta-feira (18), em Cuiabá. Israel Souza Dourado trabalhava atualmente com frete e foi morto em frente de casa, por um homem que se passou por cliente.
Marcus Vaillant |
O crime ocorreu no bairro Doutor Fábio, por volta das 16h. O PM da reserva foi atingido com um tiro no lado esquerdo do tórax e morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o boletim de ocorrências, o suspeito, de pele branca e cabelo escuro, usando bermuda e camiseta, se aproximou de uma testemunha de 49 anos, e perguntou se ele fazia frete. A testemunha disse que não e apontou a casa do PM.
O suspeito então seguiu junto com a testemunha até o portão da casa, e quando o PM se aproximou, o suspeito perguntou “quem está com o dinheiro”, sacou o revólver e disparou contra a vítima. Depois, fugiu do local. Ele nada levou da vítima.
O PM chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a reanimação dentro da ambulância. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários