Tangará: Polícia detém homem acusado de abastecer carro e fugir sem pagar
Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar de Tangará da Serra realizou a detenção de um homem acusado do crime de estelionato. A ocorrência iniciou ainda no último domingo (15), quando o suspeito, identificado pelas iniciais M. A. L. teria abastecido um carro e saído do local sem pagar a conta.
O frentista do posto de combustível relatou à reportagem da Rádio Pioneira o que teria ocorrido: “Ele chegou pedindo para abastecer, pedindo para colocar oitenta reais, eu abasteci, daí ele pediu para eu pegar a maquininha”, relatou.
O frentista explicou em seguida que enquanto foi buscar o equipamento para que o cliente pudesse pagar a conta, o homem simplesmente saiu do local: “Anotei a placa enquanto ele saía”, comentou.
Após o ocorrido, o frentista ligou para a Polícia Militar e narrou o ocorrido repassando a placa do veículo. Em seguida, as guarnições da PM realizaram rondas, mas não localizaram o carro no domingo (15), porém, felizmente nesta quarta-feira (18) a guarnição obteve êxito em identificar o carro.
O Cabo da Polícia Militar De França relatou que estava à trabalho no último domingo quando houve o inicio da ocorrência: “Tentamos localizá-lo ainda no domingo, mas infelizmente não conseguimos”, disse e continuou: “Já na manhã desta quarta-feira conseguimos localizá-lo no bairro Morada do Sol, lá foi localizado o veiculo e este rapaz que veio conduzido à delegacia”, completou.
“É a primeira vez que acontece esse tipo de coisa comigo”, afirmou o frentista ao relatar surpresa em relação a atitude do motorista.
“Do mesmo jeito que tem muita gente boa, também tem os que são ‘nó cego’ no meio”, comentou Alessandro.
Conforme o Policial, o boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de estelionato e o caso foi repassado à Polícia Judiciária Civil.
“Recomendamos atitude semelhante, caso ocorra em qualquer outro lugar, que anote a placa do veículo, características observadas, porque assim nós conseguimos localizar depois”, finalizou o Policial.
Comentários