Baixada registra três execuções e nenhum suspeito foi detido
A cidade de Santo Antônio do Leverger foi palco do assassinato de Weriton Santana, de 24 anos. O crime foi registrado na noite de segunda-feira, 16, em via pública.
A Polícia informou que ‘Pire’, como era popularmente conhecido estava em uma bicicleta quando foi atacado por um motociclista. Não houve discussão e o criminoso descarregou um revólver contra a vítima.
O criminoso deixou o local em seguida e a polícia ainda não tem suspeitos quanto à autoria da prática. Inquérito policial civil será instaurado.
Histórico na noite
Em Cuiabá, foram registrados os assassinatos de Fabrício Sebastião da Silva, de 23 anos, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. O autor do crime seria o primo da ex-mulher dele. A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que ambos discutiram na semana passada e a vítima recebeu ameaças de morte. Ele foi morto com diversas facadas.
Outro crime registrado em Cuiabá, foi cometido no bairro Alvorada. Gilson Rodrigues, de 42 anos. Ele foi espancado na região conhecida como ‘cracolândia’. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Comentários