Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 14 de Março de 2015 às 08:43
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Bombeiros controlaram incêndio dentro de gabinete da Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Bombeiros controlaram incêndio dentro de gabinete da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Quatro funcionários de uma empresa terceirizada ficaram feridos na noite desta sexta-feira (13) depois de sofrerem queimaduras após uma explosão dentro de um gabinete da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas faziam a reforma do gabinete e usavam produtos inflamáveis e cola durante o serviço. A explosão ocorreu quando o produto teve contato com uma das máquinas de limpeza.

A assessoria da ALMT informou que o acidente ocorreu durante a aplicação do carpete do gabinete, quando os funcionários faziam o polimento do piso. O gabinete 114 seria ocupado pelo deputado Gilmar Fabris (PSD). Das quatro vítimas, três foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Policiais que faziam a segurança na região atenderam as primeiras vítimas. “Ouvimos uma explosão e as pessoas estavam gritando. A empresa terceirizada que fazia a manutenção do gabinete estava mexendo com os produtos inflamáveis. Segundo os responsáveis, uma das máquinas, em atrito com o produto, veio a causar a explosão e três foram atingidos gravemente”, relatou o sargento da Polícia Militar, Joel Amaral.

Explosão deixou quatro pessoas feridas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. (Foto: Reprodução/TVCA)Explosão deixou quatro pessoas feridas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. (Foto: Reprodução/TVCA)

Os bombeiros foram chamados para controlar as chamas dentro do gabinete. “O produto potencializou [o acidente] e as chamas se espalharam por todo o prédio, mas o fogo ficou confinado somente no gabinete. A estrutura foi devidamente lacrada para a perícia”, comentou Marcelo Reveles, comandante dos bombeiros. Inicialmente os bombeiros acreditam que não há necessidade de interditar o prédio da ALMT.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/101197/visualizar/