Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Quarta - 28 de Agosto de 2013 às 10:28

    Imprimir


DHPP: o crime seria um acerto de contas
DHPP: o crime seria um acerto de contas
 A Polícia investiga o assassinato do jovem Johssan Rodrigues Pegorardo do Vale, de 19 anos, executado com sete tiros de revólver quando estava no quintal de sua casa, no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande.
 
Testemunhas disseram que a vítima estava num bar quando chegou um Gol vermelho com dois ocupantes. Um deles desceu e começou a atirar.
 
Ferido no braço, costas e cabeça, a vítima morreu após cair no quintal de uma casa próxima. O crime ocorreu na terça-feira (27), por volta das 13h, um dia após sair do presídio.
 
Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. O jovem tinha saído da cadeia no dia anterior.
 
Ele estava preso desde o dia 13 de novembro do ano passado, acusado de participar de um assalto no centro de Várzea Grande, onde uma das vítimas fora baleada.
 
Na ocasião, ele agiu em companhia de um cúmplice. Os dois foram presos no dia seguinte.
 
Durante o assalto, no período noturno, a esposa do proprietário da casa reagiu e foi baleada com dois tiros de pistola 9mm.
 
Horas depois, os dois suspeitos foram interceptados na Avenida Senador Metelo, no bairro Jardim Cuiabá, e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos, onde foram autuados por tentativa de latrocínio e posse irregular de munições.
 
A dupla ocupava um Pálio prata, utilizado na fuga, que foi apreendido. Dentro do carro, os policiais encontraram 6 munições, sendo cinco de calibre 357 e 1 do calibre 38. O veículo está apreendido.
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/10117/visualizar/