Chuva alaga creche e crianças são retiradas pelos bombeiros em MT Creche no Bairro da Manga ficou alagada e alunos foram retirados pelo muro. No Terminal André Maggi, a água atingiu o nível do local de embarque.
A chuva forte nesta quinta-feira (12) atingiu vários bairros de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. Uma das situações mais preocupantes ocorreu na creche municipal Jonas Pinheiro, no Bairro da Manga, em Várzea Grande. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para auxiliar no regaste dos alunos. Cinco crianças foram retiradas por cima do muro, porque a água subiu rapidamente e não foi possível sair pelo portão.
Segundo os moradores da região, cerca de 20 minutos de chuva foram suficientes para que as ruas e avenidas ficassem alagadas. Quem aguardava o ônibus no Terminal André Maggi, em Várzea Grande, também enfrentou problemas. Com a água nos pés. a água atingiu o nível da passarela de embarque.
Muitas pessoas tentaram se proteger, mas a chuva estava forte fazendo com que água subisse rápido. As avenidas da cidade também ficaram alagadas, dificultando a passagem de carros e pedestres.
Na capital, a chuva também provocou transtornos. O Córrego 8 de Abril, na região no Porto, quase transbordou. Nos bairros Verdão e Coophamil, as ruas e avenidas também ficaram alagadas e praticamente intransitáveis.
Comentários