Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 12 de Março de 2015 às 16:50
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu, esta tarde, A.C.S., de 52 nos, suspeito de assassinar, no dia 13 de julho do ano passado, o cadeirante Marcelo Sulino Santos, de 36 anos. O carpinteiro foi encontrado quando trabalhava em uma obra, na avenida Alexandre Ferronato. Na delegacia, ele apresentou ao delegado municipal, Carlos Eduardo Muniz, a versão que Marcelo teria furtado sua bicicleta, na época. Ele o encontrou o mesmo e iniciaram uma discussão. Em seguida, pegou um pedaço de pau e matou o deficiente físico com várias pauladas na cabeça. 

O suspeito era usuário de drogas, disse o delegado. A versão apresentada por ele continua sendo apurada. Conforme Só Notícias já informou, o homem foi encontrado morto por volta das 8 horas da manhã, entre as avenidas das Itaúbas e Pinheiros, no bairro Jardim das Oliveiras, nas proximidade da churrasqueira, da capela ‘Menino Deus’. 

Este é o segundo crime solucionado pela Polícia Civil esta semana. Ontem, um casal acusado do assassinato de Gerson Silva de Azevedo, 18 anos, em 15 de dezembro. L.J.F., de 23 anos, e a esposa ficarão presos por ordem judicial. O casal é acusado de matar Gerson em um campo de futebol. A mulher pilotava a moto e o marido dela atirou, usando uma pistola calibre 380. A polícia investiga também se a motivação pode ter sido um acerto de contas. 





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/101147/visualizar/