Assaltantes roubam mulher, são atropelados e um morre em Cuiabá Mulher chamou a polícia após ser assaltada e depois teria atropelado a dupla. Com os assaltantes, a polícia encontrou uma corrente de ouro da vítima.
Dois assaltantes foram atropelados na Avenida das Torres, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (10), após roubarem uma motorista. A mulher tinha chamado a polícia informando que tinha sido assaltada, mas, quando os policiais chegaram, ela já tinha deixado o local e os dois suspeitos do roubo estavam caídos no chão, com ferimentos. Eles foram levados para o Pronto-Socorro da capital e um deles morreu, segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
As características e a placa da motocicleta dos suspeitos eram as mesmas das informadas pela vítima ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por telefone. Com os suspeitos, a polícia também encontrou uma corrente de ouro que pertenceria à mulher, que não foi localizada pela polícia.
No boletim de ocorrência consta que, quando a equipe da PM seguia para o local do furto, recebeu a informação de que tinha ocorrido um acidente nesse mesmo trecho da avenida, entre uma motocicleta e um Etios, cor branca, mesmo modelo e cor do veículo da mulher que tinha entrado em contato com a polícia, anteriormente.
Ainda de acordo com a PM, o advogado da motorista foi até o local e alegou que ela tinha chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas que depois tinha deixado o local. Segundo a polícia, ele informou que depois a cliente iria comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
O rapaz de 22 anos permaneceu internado no Pronto-Socorro da capital. Ele e o outro jovem já tinham várias passagens por vários crimes, entre eles furto, roubo e homicídio. O caso então foi encaminhado para a Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos (Derf) para ser investigado. A suspeita é de que a mulher tivesse atropelado os assaltantes após o roubo.
Segundo a Polícia Civil, o atropelamento será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito e o roubo pela Derf. Quando os policiais civis chegaram ao local, os dois estavam vivos, mas em estado grave. Eles foram atendidos pela equipe do Samu e levados para o Pronto-Socorro, onde o rapaz de 25 anos morreu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações seriam de que eles teriam roubado a corrente de ouro da vítima e, em seguida, ela os teria atropelado. Agora, com a abertura dos inquéritos, a polícia deve verificar se alguma câmera registrou a cena e ouvir testemunhas.
Comentários