Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 28 de Agosto de 2013 às 11:48

    Imprimir


Mary Juruna
Os dois foram levados para a delegacia e confessaram o crime
Os dois foram levados para a delegacia e confessaram o crime
 Policiais militares prenderam dois jovens acusados de tentar assaltar uma loja na avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. 
 
Os acusados são Jonatan Alexandre Leite da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 14, apontado como o mentor da tentativa de assalto. 
 
Segundo os policiais, a dupla chegou se passando por cliente. Ao encontrar uma vendedora, o menor mostrou o revólver e exigiu que ela levasse o cúmplice até o local onde estavam as roupas “de marca”. Após colocar várias calças e camisetas em duas sacolas, eles foram até o caixa e exigiram dinheiro.
 
Após pegar certa quantia em dinheiro e colocar no bolso da calça, o adolescente saiu em companhia do cúmplice carregando três sacolas cheias de roupa. Na porta da loja, depararam com alguns policiais militares.
 
O menor de idade largou a sacola e saiu correndo em direção à Unic (Universidade de Cuiabá), onde foi preso. O cúmplice, por sua vez, acabou preso na porta da loja com as sacolas. Numa delas, ele havia escondido um revólver calibre 38 com cinco munições.
 
No Plantão Metropolitano da Capital, o adolescente relatou que estava na casa dele, num bairro próximo, quando Jonatan, que estava armado, o convidou para fazer um assalto.
 
O menor, então, se encarregou de achar um local onde poderiam praticar o roubo.
 
Ele explicou que iriam pegar somente dinheiro, mas resolveu levar as roupas porque estava sem calça e camisa nova.
 
“Procurei roupa de marca porque assim ia poder ir nas festas e sair bem vestido no fim de semana”, disse.
 
Jonatan não informou onde conseguiu o revólver. Alegou que a arma pertencia ao adolescente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/10107/visualizar/