Jovem esfaqueia estudante dentro de escola estadual de Cuiabá Caso foi registrado na noite desta terça-feira no Bairro CPA 3, na capital. Rapaz foi esfaqueado nas costas e no braço e foi socorrido.
Um estudante de 19 anos foi esfaqueado no corredor da escola Estadual Professora Almira Amorim e Silva, no Bairro CPA 3, na noite desta terça-feira (3) em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, um rapaz teria tentado matar o estudante, que foi atingido nas costas e no braço.
A coordenação da escola informou que o suspeito que esfaqueou o estudante não é aluno da instituição. Ainda, a direção disse que está discutindo a segurança da escola com a Secretaria Estadual de Educação do Mato Grosso (Seduc-MT), já que a unidade não conta com guardas.
A tentativa de assassinato ocorreu por volta de 20h30 [horário de Mato Grosso]. De acordo com a PM, um dos funcionários relatou que viu o momento em que três pessoas, sendo dois garotos e uma jovem, entraram na escola e foram direto para um dos banheiros do local. Depois, alguns deles foram até uma das salas e chamaram pelo estudante.
Armado com uma faca, o suspeito acertou o estudante nas costas no braço. Após isso o suspeito fugiu junto com os outros jovens e não foi localizado. O rapaz esfaqueado foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, na capital mato-grossense. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Comentários