Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 28 de Agosto de 2013 às 13:44

    Imprimir


 Uma jovem que estava indo para a escola no bairro CPA III teve seu celular tomado dentro de um ônibus na tarde de terça-feira (27) por um deficiente auditivo, que foi contido por populares que atenderam os gritos da vítima. 
 
Segundo os relatos do boletim de ocorrência, o surdo mudo teria roubado o celular e fugiu correndo do ônibus. Populares que passavam pelo local conseguiram segurar Antônio Cosme Jeronimo da Silva, 31, que estava com o celular roubado nas mãos. 
 
Na delegacia, a sogra do acusado teve que ser chamada para traduzir os sinais de Libras o que ele alegava em sua defesa no depoimento para o escrivão. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Antônio teria roubado o celular para levar para casa e jogar nele. 
 
“É a primeira vez que fiz isso. Confesso que ‘fui muito burro’, mas eu só queria ter um celular para jogar”, disse o deficiente, que deverá passar por exames de sanidade mental. Por enquanto ele foi atuado em flagrante por roubo e na tarde de ontem mesmo já foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/10089/visualizar/