Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 28 de Agosto de 2013 às 14:28

    Imprimir


 A insegurança pública que se instalou na cidade também vem afetando as localidades rurais de Tangará da Serra. O alerta é da vereadora Dona Neide (PSD), que solicitou ao Executivo Municipal providências relacionadas à instalação de um posto da Polícia Militar no Distrito de Progresso.
 
A propositura foi apresentada na Câmara Municipal, na sessão ordinária da última terça-feira, através da Indicação 1.115/2013. Além da indicação, a vereadora sugere a manutenção de um canal direto da administração com as polícias Civil e Militar, criando melhores condições para inibir a criminalidade no interior do município.
 
Segundo Dona Neide, o clima de insegurança que reina na cidade nestes últimos meses tem instaurado o medo entre moradores e proprietários de estabelecimentos na área urbana e no interior do município. No caso de uma localidade como Progresso, passagem obrigatória para quem chega e sai da cidade em direção à capital do Estado, a ausência de policiamento ostensivo favorece a ação de criminosos, o que representa grande risco à vida das vítimas, além dos inevitáveis traumas e prejuízos materiais.
 
A representante pessedista cita, ainda, que as inúmeras ocorrências de roubos e furtos registradas na zona rural vem provocando manifestações de lideranças do setor produtivo. “A situação exige providências urgentes, e o Executivo deve tratar desta situação com firmeza”, concluiu Dona Neide.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/10084/visualizar/