Assaltante bate em carro e quebra a perna após fazer "arrastão" Ele rendeu clientes de uma lanchonete, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá
Armado com uma pistola de brinquedo, J.C.S., de 23 anos, foi preso sob a acusação de praticar um "arrastão", numa lanchonete do bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Segundo as informações, ele chegou ao local por volta de 19h30 de terça-feira (17) e rendeu ao menos 12 pessoas, tomando dinheiro, celulares e outros pertences.
Durante a fuga, ele bateu a moto Honda Tornado branco que pilotava num automóvel Honda Civic. A pancada foi tão violenta que ele fraturou o fêmur direito.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, na fuga, J.C. seguia pela Avenida Alziro Zarur, em direção à Avenida Fernando Correa e, na esquina de ambas, colidiu com o carro.
O assaltante chegou a ser arremessado da moto a uma distância considerável.
Os PMs, que seguiam o suspeito, providenciaram um carro do Samu, que levou o bandido até o PSC, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.
Com o assaltante, os policiais apreenderam a pistola de plástico ,que ficou destruída em consequência do acidente. Com ele, os policiais também apreenderam os produtos roubados.
No Plantão Metropolitano da Capital, J.C. foi autuado sob acusação de roubo.
Assim que receber alta médica, será transferido para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.
Comentários