Morre no PS rapaz baleado no rosto quando perseguia ladrões
Morreu nesta madrugada, no Pronto-Socorro de Várzea Grande, o jovem Agnaldo Barbosa dos Santos Júnior, 19, vítima de latrocínio no dia 9 deste mês quando decidiu perseguir com uma S-10, os 3 bandidos que invadiram o Mercado Paulista de sua família e praticaram um assalto no bairro Jardim Costa Verde. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 7h deste domingo (15) para buscar o corpo no Pronto-Socorro.
Agnaldo foi alvejado por tiros disparados pelos ladrões e um deles atingiu seu rosto. Ele foi socorrido e levado ao PS, onde ficou internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e chegou a passar por cirurgia. Porém, não resistiu. Consta no laudo que a causa do óbito foi morte cerebral. O corpo, recolhido pelo IML para os exames de necropsia ainda estava com suturas na cabeça, em virtude do procedimento cirúrgico que ele foi submetido.
Nas redes sociais, amigos e familiares se manifestaram neste domingo sobre a morte do rapaz, deixando mensagens de pesar e de apoio aos familiares.
Agnaldo Júnior é filho do dono do mercado e no dia do assalto praticado por volta das 12h30, pegou a caminhonete da família, uma S-10 de cor prata, para perseguir os ladrões após deixarem o estabelecimento levando dinheiro e celulares. No caminho, os bandidos perceberam que eram seguidos e atiraram contra o veículo. Um dos tiros transfixou o vidro da porta direita e atingiu o rapaz na cabeça.
A investigação do caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf). Até o momento, não há qualquer informação sobre prisões ou identificação dos criminosos.
Comentários