Empresário morre em colisão traseira entre caminhonete e caminhão
O empresário Ariovaldo Gabriel de Souza, de 44 anos, morreu, nesta segunda-feira à tarde, em um acidente entre a caminhonete Chevrolet S-10 que ele conduzia e um caminhão Mercedes-Benz, na BR-364, entre Campo Novo do Parecis e Brasnorte (384 e 580 km de Cuiabá, respectivamente).
De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete atingiu a traseira do caminhão – que diminuíra a velocidade para acessar uma estrada vicinal. O impacto foi tão forte, que os dois veículos foram parar a mais de 50 metros do local da batida.
A S-10 ficou “presa” em baixo da carroceria do Mercedes-Benz e o empresário faleceu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar o corpo, que estava preso às ferragens. Foi usado o desencarcerador (equipamento hidráulico) para cortar a lataria e retirar a vítima.
O corpo do empresário foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para ser velado e sepultado. Ele possuía empresa em Juína, na região Noroeste de Mato Grosso, e residia atualmente em Campo Grande (MS). Ariovaldo deixa esposa e três filhos.
Comentários