Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 09 de Fevereiro de 2015 às 08:09
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Policiais Militares (PM) tiveram que usar a força para prender um estudante de direito de 19 anos por crimes contra a segurança pública. De acordo com o relato das autoridades, o jovem ameaçou os policiais, prometeu vingança e tentou fugir. A ocorrência foi atendida por policiais do 4º Batalhão da PM às 23h20 deste sábado (07), no Bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Tudo começou quando uma guarnição da PM abordarou um veículo e achou com um suspeito de 24 anos uma arma de fogo calibre 38 com munições intactas. Diante do ocorrido, os policiais realizavam a checagem do individuo para encaminhá-lo para a delegacia quando o estudante de direito interferiu afirmando ser advogado do suspeito detido.

Diante disto, os policiais deram ordem de revista ao jovem, procedimento padrão das rondas. O estudante então começou a ficar alterado, dizendo que não seria revistado. Desobedecendo às autoridades, o menino afirmava que iria se vingar e gritava diversas vezes a frase “vocês não têm ideia de com quem estão falando”.

Por conta da desobediência e desacato às autoridades, foi dada voz de prisão ao estudante, que relutou e tentou fugir. O jovem também agarrou o colete de um dos policiais, tentando derrubá-lo. Foi quando a PM imobilizou o suspeito no chão com uma chave de braço, algemando-o logo em seguida.

Ambos os detidos foram levados à delegacia para que sejam adotadas as medidas cabíveis.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/100597/visualizar/