Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Fevereiro de 2015 às 19:29
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Ester, que foi encontrada morta na casa do pai, em Cosmos

Ester, que foi encontrada morta na casa do pai, em Cosmos

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) investigam a morte da estudante Ester Alice Maciel, de 15 anos, na última quarta-feira, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. O corpo da jovem foi encontrado com duas facadas no tórax e uma no antebraço esquerdo, dentro da casa do pai biológico da vítima, Paulo Sérgio de Oliveira Cunha. Segundo o delegado Fábio Cardoso, responsável pelas investigações, o homem é o principal suspeito do crime.

O corpo da vítima foi enterrado na tarde desta sexta-feira

O corpo da vítima foi enterrado na tarde desta sexta-feira Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com a tia de Ester, a aposentada Vilma de Oliveira, de 55 anos, a menina morava com os dois irmãos mais velhos e com a mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No último dia 27, ela foi para a casa do pai e desde então vinha fazendo contato com a família, através de mensagens e de telefonemas. Desde o dia 1º de fevereiro, entretanto, a estudante não deu mais notícias:

- Ela passava as férias lá, mas começamos a estranhar porque não conseguíamos falar com ela e ela já deveria ter voltado porque as aulas começam na próxima segunda-feira.

A menina estava passando férias na casa de Paulo Sérgio
A menina estava passando férias na casa de Paulo Sérgio Foto: Reprodução/Facebook

Na última quarta-feira, a mãe da jovem foi, então, até a casa de Sérgio e tocou a campainha. Como ninguém atendeu, ela entrou na residência com a ajuda de uma vizinha. Lá, encontrou o corpo da filha no chão. Ao lado, estava a tornozeleira eletrônica que monitorava Paulo Sérgio desde dezembro de 2013 arrebentada. Na ocasião, ele ganhou o direito de cumprir a pena por um homicídio no regime aberto, em casa.

O corpo tinha três facadas, no tórax e no antebraço
O corpo tinha três facadas, no tórax e no antebraço Foto: Reprodução/Facebook

Paulo foi condenado por ter matado a enteada, no Morro Camarista Méier, em 2004. Na ocasião, ele esfaqueou a então companheira, Maria Helena Damásio, que foi defendida pela filha. Maria Helena, que sobreviveu às agressões, contou em depoimento que acordou, na madrugada de 3 de março, com Paulo Sérgio lhe apontando uma faca. O suspeito ainda tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma.





Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/100546/visualizar/