Tangará: mulher que transportava droga em van é presa pela Polícia
Marisa Santos de Oliveira foi presa em flagrante neste sábado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra acusada de tráfico de drogas.
O delegado Nelder Martins informou à reportagem da Rádio Pioneira que Marisa já estava sendo monitorada e partir do momento que a Polícia recebeu informações de que ela transportaria a droga de Cuiabá para Tangará, enviou uma equipe para detê-la.
Por volta das 17h de sábado, a acusada foi abordada ao descer de uma van e entre seus pertences foram encontrados aproximadamente dois quilos e 35 gramas de maconha, embaladas em forma de tablete.
À Polícia, conforme o delegado ela alegou ser usuária. “O que para nós é motivo de piada, tendo em vista a grande quantidade de droga que foi encontrada com ela”, frisou. Sem contar que apesar de dizer o tempo todo que era usuária, ressaltou Martins, na delegacia ela pedia insistentemente a presença de seu advogado.
As ações das Polícias Militar e Civil segundo o delegado serão intensificadas com o intuito de honrar a ação do governador Pedro Taques de 100 dias de operações e Interior Seguro. “Estamos satisfeitos com o resultado, mas precisamos intensificar as operações”, ressaltou.
Comentários (1) Faça um comentário