Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 31 de Janeiro de 2015 às 10:48
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Após tentar aplicar golpe de celular em um policial militar, 3 homens foram presos nesta sexta-feira (29), em Várzea Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o policial recebeu uma ligação informando que um suposto sobrinho dele teria sofrido um acidente de automóvel e para realizar sua liberação a família deveria pagar um quantia de R$ 800.

Dois dos acusados apresentaram nomes falsos à Polícia, e o terceiro estava com prisão preventiva decretada.

Após receber a ligação, o PM se dirigiu ao local de encontro e efetuou a prisão do primeiro suspeito, que se apresentou como Danilo, depois identificado como Edenilson Lobo da Silva, 21. Com ele foi apreendida uma motocicleta com queixa de roubo. Segundo o suspeito, o veículo foi furtado por outro membro do grupo, conhecido como "Rambo".

Edenilson conduziu os policias a uma residência onde estaria o mandante do golpe, "Indio", depois identificado como Wellington Campos Nascimento, 23. Ao chegarem no local indicado, o “Indio" fugiu para um matagal e após buscas pela região ele foi localizado juntamente Edno Pereira Padilha, 38, o Rambo. Ele foi único dos 3 que não apresentou nome falso.

Junto com eles, foram encontrados os documentos de um homem, vítima de roubo de motocicleta praticado nesta sexta-feira. A veículo não foi localizado pela policia. No local também foram encontrados materiais típicos de práticas de furtos com arrombamento.

"Indio" e "Rambo", foram identificados como ex-detentos. O primeiro teria saído do presídio recentemente e já rompido a tornozeleira eletrônica. Segundo Edenilson, ele seria também o responsável pelos disparos de arma de fogo desferidos contra uma viatura da Força Tática de Várzea Grande há alguns dias.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/100418/visualizar/