Homem que matou fazendeiro com tiro de espingarda é preso pela polícia
A Polícia Civil de Brasnorte (580 km a Noroeste de Cuiabá) prendeu, nesta quarta-feira à tarde, Fernando Henrique dos Santos, de 20 anos, que estava com mandado de prisão em aberto sob a acusação de ele ter matado o pecuarista Roberto Carlos da Costa, de 48 anos, em uma fazenda no município de Juína, na semana do Natal.
De acordo com informações da polícia, o foragido da Justiça foi encontrado em diligências no distrito de Água da Prata, a 60 quilômetros de Brasnorte. A localização aconteceu durante investigações de outro latrocínio, ocorrido durante o final de semana naquele distrito.
A equipe de investigadores cercou uma casa, em que segundo denúncias estava uma pessoa possivelmente envolvida no crime. Ao perceber a presença da polícia, o acusado pulou a janela na tentativa de fugir, mas acabou detido pela equipe de investigadores.
Questionado, Fernando confessou que tentou fugir porque cometeu um crime de homicídio contra o pecuarista, que era o empregador dele. Na delegacia, os investigadores constataram que contra o suspeito havia o mandado de prisão em aberto. Ele será transferido para Juína, onde ficará preso pelo crime, aguardando julgamento.
Comentários