Irmãs brigam e uma mata a outra esfaqueada em Várzea Grande Jovem de 27 anos foi morta após ser esfaqueada no abdômen. Delegada informou que irmãs discutiram por motivos banais.
Uma jovem de 27 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A autora do crime seria a irmã dela, de 36 anos, que encontra-se foragida. A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que registrou o boletim de ocorrência do caso, informou que o crime ocorreu durante uma discussão por motivos banais.
À princípio, elas começaram a brigar porque a vítima teria pego a filha da suspeita, de 9 anos, que estaria na casa da mãe para passar as férias, já que o pai da criança que possui a guarda dela. "Elas começaram a discutir por causa disso. Mas a vítima já tinha levado a criança embora e, segundo outra irmã que testemunhou o crime, ela teria voltado até o local onde estava a suspeita e continuaram brigando", afirmou a delegada.
A testemunha relatou que a vítima pegou uma pedra e um tijolo para ameaçar a irmã e, nisso, a discussão já tinha outros motivos. "Elas começaram a brigar por outras coisas, como, por exemplo, por algo que uma tinha emprestado e não tinha devolvido", disse. Com isso, a discussão passou a ficar mais acalorada e a suspeita deu uma facada na vítima, a acertando no abdômem.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida e morreu ao chegar no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Em seguida, a suspeita fugiu, deixando a filha. De acordo com a delegada, ainda não se tem pistas de onde ela tenha ido, mas o caso será investigado pela DHPP. O crime ocorreu na casa dessa outra irmã da vítima e da suspeita. Segundo essa testemunha, a suspeita já tinha histórico de agressividade, tanto que, em determinada ocasião, tentou matar o sobrinho com uma foice.
Comentários