Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 19 de Janeiro de 2015 às 13:54
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Ivonete Jaques diz ter sido um milagre o filho ter sobrevivido a acidente  (Foto: Reprodução/ TVCA)

Ivonete Jaques diz ter sido um milagre o filho ter sobrevivido
a acidente (Foto: Reprodução/ TVCA)

Mãe da única vítima que sobreviveu ao acidente automobilístico na Argentina, na região da Patagônia, Ivonete Jaques disse ter sido um milagre o filho não ter morrido na tragédia ocorrida no último dia 11 e deixou três pessoas mortas. "É um milagre porque ele não teve nenhuma fratura interna, nenhum ferimento grave”, disse a mãe de Rafael Lodi, de 19 anos, que retornou para Cuiabá neste domingo (18).

Logo após o acidente, Rafael foi encaminhado para um hospital de Río Gallegos, na Argentina. Ele seguia com outros três amigos em um veículo de passeio em direção a Ushuaia (extremo sul da Argentina) quando o veículo bateu de frente com uma carreta.

Ivonete contou que os médicos disseram que ele não teve ferimentos graves. “Os policiais tiraram ele das ferragens após o acidente. O médico que o atendeu disse que foi um milagre", disse a mãe da vítima.

Após choque frontal com carreta em estrada no sul da Argentina, três brasileiros morreram na hora. (Foto: Cristian González / Tiempo Sur - Río Gallegos)Três amigos de Rafael morreram em acidente (Foto: Cristian González / Tiempo Sur - Río Gallegos)

Rafael teve uma fratura na clavícula. Ele usava o cinto de segurança e com o impacto ocasionou esse ferimento. Também teve arranhões no rosto provocados pelos cacos de vidro do parabrisa. Para Ivonete, um dos motivos de o filho estar vivo é o fato de estar no banco traseiro onde havia muitos travesseiros e um cobertor no meio. No momento do acidente, ele estava dormindo e com a cabeça em cima dos travesseiros, o que teria amenizado o impacto. “Ele não lembra de nada, ele não viu nada e não consegue dizer o que aconteceu ao certo”, relatou.

Morreram no local do acidente a servidora pública Lucíola Zanirato, de 31 anos; o namorado dela, João Luiz Ângelo Pita, que conduzia o veículo, e Marcel Ramos Vargas, que também estava no banco do passageiro. Os corpos de Lucíola Zanirato e do namorado foram cremados na Argentina e as cinzas encaminhados para a capital. O corpo de Marcel Ramos encontra-se ainda na Argentina à espera de providências da família.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/100005/visualizar/