Notícias
Política Pedro Henry já tem data para deixar prisão
Ex-secretário Estadual de Saúde e condenado no escândalo do Mensalão, Pedro Henry começa a utilizar hoje (9) a tornozeleira eletrônica. Atualmente, ele cumpre pena em regime semiaberto, no Centro de Custódia de Cuiabá, onde passa a noite em uma cela destinada a presos que possuem curso superior. Além dele, outros 20 detentos também recebem nesta terça-feira o item de monitoramento.
Polícia PMs são presos após seguirem e atirarem em casal
Três pessoas, sendo 2 policiais militares, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles estavam em um carro de passeio e são acusados de atirarem e perseguirem outro veículo. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (8), no Posto Policial do Trevo do Lagarto, acesso à BR-163, em Várzea Grande. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.
Nacional Motorista recebe multa no DF por 'mão no queixo'; homem crê que estava se coçando
O motorista Gustavo Henrique Martins, de 23 anos, ficou espantado ao receber uma multa de trânsito por uma "infração" cometida no último dia 26, em Brasília. De acordo com a notificação do DER, ele foi multado porque tinha "a mão esquerda no queixo". Por causa disso, Martins perdeu quatro pontos na CNH e recebeu multa de R$ 85,13.
Nacional Polícia vai pedir quebra de sigilo telefônico de jovem desaparecida ao fazer aborto
A Polícia Civil entrou com um pedido na Justiça para quebrar o sigilo telefônico da auxiliar administrativa Jandira Magdalena dos Santos, desaparecida desde o último dia 26 de setembro, quando saiu para fazer um aborto. O objetivo dos policiais da 35ª DP (Campo Grande), que assumiu as investigações do caso, é saber com quem a jovem falou nos últimos dias antes de decidir interromper uma gravidez de três meses e duas semanas. A quebra do sigilo permite ainda descobrir, por meio de sinais de antenas telefônicas, os últimos lugares que ela frequentou antes de sumir.
Nacional Com medo do ebola, agentes da PF barram africanos que vêm em onda migratória no Acre
Diante do temor de que a epidemia de ebola chegue ao país, africanos que tentam cruzar a fronteira entre a Bolívia ou o Peru e o Acre estão sendo recusados por agentes da Polícia Federal. Entre os que entram, são comuns os relatos de discriminação. Depois do fluxo de haitianos, o estado do Norte vive uma onda migratória de pessoas oriundas de países como Senegal e Nigéria, onde há casos registrados da febre hemorrágica, e alguns poucos vêm de Serra Leoa, uma das nações mais castigadas pela epidemia no Oeste da África. Eles viajam, às vezes, até mais de duas semanas até o Brasil, atraídos pelo sonho de conseguir um trabalho.
Polícia MT: Polícia encontra corpo de homem ainda sendo consumido pelo fogo às margens de rio
O corpo de uma homem foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (8) às margens do rio Piquiri, próximo à cidade de Nova Mutum. Segundo a Polícia Militar, a área em torno do cadáver ainda estava em chamas.
Polícia Tangará: Adolescente suspeito de cometer roubos é apreendido com moto furtada
O serviço de inteligência da Polícia Militar do Comando Regional 7, localizou na tarde da última sexta-feira (05), o veículo Honda NXR Bros Mix de cor Laranja que havia sido furtada no dia 28 de Agosto no Bairro Altos do Tarumã.
Nacional Homem é preso em quarto de motel com adolescente e criança de 1 ano em SP
Um homem foi preso nesta segunda-feira (8) após ter sido encontrado dentro de um quarto de motel em Santos, no litoral de São Paulo, com uma adolescente de 14 anos e uma criança de um ano e meio. O suspeito foi levado por policiais militares até o 1° Distrito Policial (DP) de Santos, onde a ocorrência foi registrada e as investigações serão conduzidas.
Nacional Ônibus tomba e cai de viaduto em Salvador, BA
Um ônibus da empresa São Cristóvão despencou de um viaduto na BR-324, principal rodovia que dá acesso a Salvador, na manhã desta desta terça-feira (9). O acidente foi registrado por volta das 4h e deixou o motorista ferido. Segundo informações da polícia, como ainda era muito cedo, não havia passageiros no coletivo. O cobrador também estava no ônibus, mas não sofreu ferimentos.
Nacional Jovem confessa morte de patrão após demissão
Depois de ser demitido de uma empresa de transportes de cargas, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, onde trabalhou por apenas 18 dias, o vendedor Marcos Alves Siqueira, de 27 anos, tentou cobrar R$ 1, 8 mil de supostos direitos trabalhistas, que julgou ter direito. Dono do estabelecimento que o contratou, o empresário Milton Eonio Tito, de 49, pediu que o vendedor procurasse a Justiça para questionar tal valor.