Notícias
Cidades Árvores são furadas e encharcadas de óleo diesel em praça no interior
Várias das árvores que tem mais de 20 anos em Barra do Garças, estão sendo destruídas na praça central do município. Elas estão sendo furadas com brocas e sendo "encharcadas" com óleo diesel, considerado um veneno e que seca rapidamente qualquer tipo de vegetação.
Leia mais...
Polícia Quadrilha que roubou Banco do Brasil em Itiquira usa fuzil AK-47
A afirmação foi feita por um policial da Força Tática da Polícia Militar, ontem à tarde, logo após chegar a Itiquira (362 km de Cuiabá) e encontrar as cápsulas caídas em frente ao Banco do Brasil do município – assaltado no começo da tarde, por um bando que chegou em duas pick-ups. O AK-47 é um fuzil automático, que usa munição calibre 7.62, de 39 milímetros, e pode disparar até 600 tiros por minuto.
Polícia Policial Civil é preso em flagrante por extorsão e com 14 kg de maconha
Um policial civil foi preso em flagrante pelo crime de extorsão e transportando uma mala com 14 quilos de maconha. O agente estaria vindo da cidade de Barão de Melgaço e foi surpreendido pela atuação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Cidades Chega a dez o número de cidades afetadas por chuva em AL
A chuva que atinge Alagoas desde a semana passada causa prejuízos em dez cidades, segundo boletim divulgado nesta quarta-feira (4) pela Defesa Civil Estadual. Ao todo, quase 4 mil pessoas estão desalojadas e mais de 700, desabrigadas. Mais de 5,7 mil pessoas foram afetadas pelo temporal em Alagoas.
Nesta terça (3) teve bolo para Sebastiana. À sua direita comemoraram a diretora Teresinha e o presidente Joaquim.
Cidades Brasileira completa 116 anos e pode ser a mais velha do mundo
Quando dona Sebastiana nasceu não existia computador, rádio, avião, nem carros nas ruas. Não existia TV, nem o Corinthians ou o Flamengo. Dona Sebastiana veio ao mundo há mais de um século, quando o Brasil tinha acabado de se tornar uma república, com escravos recém-libertos e sem eletricidade - e tinha menos habitantes do que a Grande São Paulo tem hoje.
Suspeito foi identificado por ter 12 dedos nas mãos
Cidades Preso em SC é identificado por ter 12 dedos nas mãos, diz polícia
Um homem que possuía um mandado de prisão em aberto, em Mato Grosso do Sul, por tráfico de drogas, foi preso nesta sexta-feira (29), depois de ser localizado pela Polícia Civil de Santa Catarina. De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, o suspeito usava documentos do irmão e só foi identificado por uma peculiaridade: ele tem 12 dedos nas mãos.
Noticias da TV Após acidente, Marrone sai pelos fundos do hospital e frustra os fãs
O cantor sertanejo Marrone deixou por volta das 9h30 desta quarta-feira (4) o Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após receber alta médica. De óculos escuros, ele saiu em uma caminhonete prata pelos fundos do hospital, sem aparecer para os fãs que aguardavam na entrada principal. Marrone sofreu um acidente de helicóptero na segunda-feira (2), quando ia de Curitiba para Goiânia, e ficou dois dias internado.
Leia mais...
Política MP suspende provas a ameaça multar o prefeito por fraudes
O município de Indiavaí, comandado por José de Souza (PP), foi notificado pelo MP para que não realize qualquer concurso público até segunda ordem. O fato é que foram encontradas diversas irregularidades no processo realizado em 6 de fevereiro nas provas realizadas para preencher cargos na administração municipal. Caso essa determinação seja descumprida, a multa pode chegar a R$ 5 mil por dia.
Cidades Menino de 10 anos brinca com arma de fogo e morre com tiro acidental
Um menino de 10 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo dentro de casa, na tarde de terça-feira (3), em Quedas do Iguaçu, na região Centro-Sul do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Civil, ele estava brincando com o vizinho, de 11 anos, quando pegou a arma que era do irmão mais velho e houve o disparo.
Cidades Lei que proíbe uso de jaleco fora de hospitais é descumprida em BH
Uma lei que proíbe o uso de jalecos fora de hospitais e ambientes de saúde em Belo Horizonte não vem sendo cumprida por muitos profissionais. Eles são vistos nas ruas com a roupa que deveria ser usada em ambiente esterilizado. O prefeito da capital mineira, Márcio Lacerda, vetou dois artigos da lei que previam as punições para quem desrespeitasse as normas. Nesta terça-feira (3), vereadores tentaram derrubar este veto, sem sucesso.