Notícias
Polícia 4 adolescentes de 12 a 15 anos são presos por estupro
Quatro adolescentes entre 12 e 15 anos foram detidos pela Polícia Militar por estuprar duas jovens de 13 anos no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. O grupo deu bebida alcoólica para G.A.D. e B.C.S. e depois abusaram sexualmente delas.
Leia mais...
Nacional Chuvas devem atingir região Sul do país neste fim de semana
Chuvas significativas devem atingir principalmente o Rio Grande do Sul neste final de semana, segundo previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).
Leia mais...
A Polícia Civil procura o comerciante Weber Oliveira (destaque), acusado de assassinato
Polícia Mulher esquartejada era garota de programa, diz Polícia
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram a jovem que foi morta, esquartejada e queimada no forno da Pizzaria Fornalha, no bairro Barbado, em Cuiabá, na manhã de sexta-feira (3).
Leia mais...
Craig Lewis é o primeiro homem do mundo a viver sem o coração
Ciência Sem pulsação, americano conectado a máquina é o 1º a viver sem coração
O norte-americano Craig Lewis, de 55 anos, se tornou o primeiro homem a viver sem o coração. Uma máquina o manteve vivo por cinco semanas. O aparelho era responsável por fazer com que o sangue ficasse em circulação contínua e não apresentasse pulsação, já que não havia batimentos cardíacos. A cirurgia foi realizada em março de 2011 – ele morreu em abril do mesmo ano – e virou um documentário chamado "Heart Stop Beating".
Cidades CRM instaura sindicância para apurar morte de travesti em MS
O travesti Rosenildo Martins, 26, morreu após passar por uma cirurgia de lipoescultura reparadora em um hospital de Campo Grande (MS). Natural de Nobres (146 km a médio-norte da Capital), ele foi operado para a retirada de gordura e silicone industrial em um hospital infantil,que não contava com Centro de Terapia Intensiva (CTI). Na tarde desta quinta-feira (2), passou mal, teve várias paradas respiratórias e não resistiu.
Polícia Idoso é preso suspeito de abusar da sobrinha de 10 anos em Mato Grosso
Um pedreiro de 61 anos foi preso por volta das 23h desta sexta-feira (3) no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 10 anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança após notar um comportamento estranho da filha, principalmente porque chorava o tempo todo sem motivo aparente desde dezembro do ano passado, quando ocorreu o crime.
Leia mais...
Cidades "Ai se eu te pego" ganha paródia com linguajar cuiabano; veja o vídeo
O hit do momento interpretado pelo cantor do Michel Teló, “Aí seu eu te pego”, ganhou uma versão adaptada ao linguajar cuiabano: “Aí se eu te panho”. A criação é da dupla sertaneja Marcus Moreno e Frank Viola, que está há dois anos na estrada. Os cantores são naturais da cidade de Cáceres, localizada a 250 km de Cuiabá. Frank, que é o autor da letra, contou em entrevista ao G1 que após a música ter sido divulgada na internet por uma fã da dupla, ganhou grande repercussão, então eles resolveram montar um clipe da paródia.
Leia mais...
Internacional Veja lista com 10 flagras de brigas envolvendo pássaros e aves
Confira abaixo flagras de brigas envolvendo pássaros e aves. A lista mostra, inclusive, uma ave atacando uma pipa em formato de pássaro na Índia. Em outra imagem, um ganso confrontou seu próprio reflexo em uma escultura no Hyde Park, em Londres, na Inglaterra.
Leia mais...
David Scott Krause, de 60 anos, colocou seus vasos com plantas de maconha para pegar sol, mas os esqueceu perto da pisci
Internacional Americano é preso após colocar vasos de maconha para pegar sol
O norte-americano David Scott Krause, de 60 anos, foi preso na quarta-feira (1º) em Naples, na Flórida (EUA), depois que colocou seus vasos com plantas de maconha para pegar sol, mas os esqueceu perto da piscina.
Leia mais...
iPads eram pedaços de vidro revestidos com fita adesiva preta.
Internacional Após desconto, mulher leva 2 iPads, mas recebe vidro revestido com fita
Uma mulher comprou dois iPads e um laptop em Lilburn, no estado da Geórgia (EUA), mas depois descobriu que os equipamentos eram falsos. Ela contou que os iPads eram, na verdade, pedaços de vidro revestidos com fita adesiva preta, enquanto o laptop era um fichário recheado com papel, segundo a emissora "WSB TV".