Notícias
Cidades Família de rondonopolitano morto no acidente da TAM aguarda justiça
“Era para eu estar naquele avião”, com o semblante triste que cinco anos ainda não puderam apagar a tristeza e o sentimento de perda do empresário Fabiano Lima Nascimento (27) irmão do rondonopolitano Bruno Lima Nascimento, na época com 20 anos, morto no acidente com o avião Air Bus A320 da TAM em 2007. A tragédia que matou 199 pessoas que até hoje, nenhum dos denunciados pelo acidente foi julgado. No dia de ontem várias homenagens foram realizadas no local do acidente, que foi transformado em uma praça e um memorial.
Política MP pede impugnação de João Vicente em Arenápolis; médico é o mais rico entre os quatro candidatos a prefeito
Dos quatro candidatos a sucessão municipal em Arenápolis, apenas o médico João Vicente, candidato a prefeito pela coligação “Nova Era, Nova Arenápolis Somos Todos Nois” composta pelos partidos PP e PV, teve seu pedido de registro da candidatura impugnado pelo Ministério Público Estadual da 17ª Zona Eleitoral, representado pelo promotor Thiago Scarpelini Vieira.
Polícia Sorriso: mulher denuncia tentativa de estupro
Uma mulher, 45 anos, procurou a Polícia Militar, do distrito de Boa Esperança do Norte (região de Sorriso), para denunciar uma tentativa de estupro. Segundo relato da vítima, ela foi surpreendida quando acordou, ontem de manhã, por um homem desconhecido ao leu lado. Ela tentou gritar, mas o estranho fechou sua boca.
Polícia Homem é morto com tiro de espingarda na nuca em Colíder
As Polícias Militar e Civil realizam buscas pelo suspeito de ter assassinado um homem com tiro de espingarda, ontem à tarde, em um bar, na Comunidade Marco de Cimento, a 70 quilômetros de Colíder (160 km de Sinop). O cabo PM Anésio Ferreira disse, ao Só Notícias, que Geisel dos Santos Mendes, 44 anos, foi encontrado com um disparo na nunca. Ele faleceu no local.
Bandido é morto ao trocar tiros com a polícia durante assalto
Polícia Bandido é morto em troca de tiros com a polícia em flagra de assalto por encomenda
Uma operação armada por bandidos para assalto por encomenda a uma residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de terça-feira (17), terminou com um bandido morto e outros dois presos pela polícia.
Cidades Colíder: Expolíder entra no 5º dia com show de Joaninha
A quinta noite da 24ª edição da Expolíder (exposição agropecuária, comercial e industrial de Colíder) promete ser movimentada com a apresentação do piloto hexacampeão brasileiro de motocross estilo livre, Gilmar Flores (Joaninha), a partir das 20h. Esta é a principal atração da noite, que terá ainda leilão de animais, baile e sorteio de uma motocicleta 125 cc.
Internacional Americano contrai versão da peste negra e perde dedos; foto pode chocar
Um soldador americano de 59 anos contraiu uma versão da peste negra (também chamada de bubônica), causada pela bactéria Yersinia pestis – presente nas pulgas de roedores – e responsável pela morte de um terço da Europa no fim da Idade Média.
Sylvester Stallone, sua então noiva Jennifer Flavin e Sage Stallone, durante a estreia do filme "Daylight", em 1996
Noticias da TV Stallone contrata investigador para apurar morte do filho, segundo site
O ator Sylvester Stallone contratou um investigador particular para descobrir como seu filho Sage morreu, segundo informações do TMZ.
O goleiro Bruno Foto: / Ricardo Barbosa / Assembleia Legislativa de Minas
Nacional Caso Bruno: testemunha-chave foge
Testemunha-chave do caso Bruno, Jailson Alves de Oliveira, de 51 anos, fugiu do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Cereps), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Pelo menos, esta é a informação oficial. Para o advogado dele, Ângelo Carbone, Jailson foi vítima de uma queima de arquivo, já que iria prestar depoimento sobre a morte da modelo Eliza Samúdio. Foi ele que ouviu, em sua cela, o relato do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, dizendo que ele, Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, tinham um plano para matar cinco pessoas, entre elas o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações; e a juíza Marixa Fabiane Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem. Bola teria dito que essas pessoas estariam "prejudicando a sua vida".
João Maciel, 55 anos, levou a filha para uma unidade de saúde após uma crise na madrugada de segunda (Foto: Reprodução/E
Nacional "Covardia", diz pai sobre Samu negado a morta
“Foi uma covardia o que eles fizeram”, assim o ferroviário João Maciel, 55 anos, definiu o que aconteceu com a filha dele, Eliane Cristina Maciel Martins, 29 anos, que morreu na segunda-feira (16) após esperar por duas horas por uma ambulância do Samu. Um telefonista que trabalha no serviço de resgate administrado pela Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) afirmou que o médico responsável pela regulação negou o atendimento quando soube que a paciente tinha plano de saúde.