Notícias
Internacional Em documentário, americana diz que já teve mais de 15 mil orgasmos
A educadora sexual norte-americana identificada apenas como Sheri estima que já chegou ao orgasmo mais de 15 mil vezes em sua vida. Para justificar a marca, que seria equivalente a um orgasmo por dia durante 41 anos, ela explica que desenvolveu uma técnica de orgasmo não-genital, uma forma de atingir o êxtase sem necessidade de estimulação sexual (assista a vídeo sobre o caso).
Mandy Ramsey foi perseguida pela polícia enquanto dirigia de topless. (Foto: Divulgação)
Internacional Americana é perseguida pela polícia enquanto dirigia de topless
A americana Mandy Ramsey, de 35 anos, foi presa no sábado no condado de Marion, no estado da Flórida (EUA), após ser perseguida pela polícia enquanto dirigia de topless, segundo reportagem do jornal "Gainesville Sun".
Vídeo mostra cão latindo como se estivesse dizendo "I love you". (Foto: Reprodução)
Internacional Vídeo mostra cão latindo como se estivesse dizendo "I love you"
O vídeo que mostra um cão latindo como se estivesse dizendo "I love you" (Eu amo você) para sua dona ganhou destaque na internet (assista). O vídeo foi publicado pelo canal on-line Petsami e reproduzido por diversos outros sites na web.
Cidades Nova Mutum: inscrições no Empretec iniciam dia 13
Começa dia 13 e termina dia 17 o período de inscrições no Empretec - workshop que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor dos participantes, utilizando uma metodologia vivencial e interativa, com jogos, exercícios e debates que motivam e promovem mudanças comportamentais. O gerente regional do Sebrae, Rubens de Pinho Filho, enfatizou o objetivo do programa - ofertado no Brasil desde 1996 - é possibilitar o desenvolvimento de características empreendedoras. "O seminário tem a intenção de desafiar os participantes a vivenciar e fomentar o espírito empreendedor e descobrir novas ideias, implantando-as no cotidiano de suas empresas", disse.
Leia mais...
Homem confessou à polícia detalhes da chacina (Foto: Reprodução/TVCA)
Polícia Suspeito de matar 6 em MT diz que comprou facas em supermercado
O suspeito de 25 anos de idade, preso por assassinar seis pessoas e deixar outra gravemente ferida em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, declarou em depoimento à polícia que comprou as duas facas utilizadas nos crimes em um supermercado. As armas, segundo o suspeito, foram compradas minutos antes de matar as vítimas.
Cidades Fiscais agropecuários federais entram em greve em Mato Grosso
Fiscais federais agropecuários – cuja categoria é ligada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), deflagraram greve nesta segunda-feira (6) em todo país. A mobilização é uma cobrança ao Governo Federal por melhores condições de trabalho, reestruturação da carreira, contratação de profissionais mediante concurso público, entre outros tópicos. Segundo o Sindicato da categoria (Anffa Sindical), no país são 3,2 profissionais para realização de serviços ligados à garantia da segurança alimentar desde o campo até o consumidor final.
Leia mais...
Acidente ocorreu na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá (Foto: Tita Mara/G1)
Cidades Carro capota em avenida de Cuiabá e deixa duas pessoas feridas
Um carro capotou na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (6) e duas pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu próximo ao viaduto que dá acesso à Avenida Fernando Corrêa da Costa. De acordo com informações da Polícia Civil, a motorista perdeu o controle da direção do veículo durante uma ultrapassagem indevida.
Jovem é suspeito de matar taxista após corrida em Rondonópolis. (Foto: Ronaldo Teixeira/Agora MT)
Polícia Menor suspeito de matar taxista tenta fugir de centro socioeducativo de MT
Um adolescente de 15 anos, suspeito de matar um taxista na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, tentou fugir do Centro Socioeducativo do município, na noite deste domingo (5). Ele e outros dois menores infratores tentaram render um agente da unidade para conseguir fugir.
Política MPE quer júri popular para PMs acusados de homicídio
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Santo Antônio de Leverger, requereu a pronúncia dos policiais militares Leonardo Antônio de Arruda e Edivaldo Souza de Oliveira, para que os mesmos sejam submetidos ao Tribunal do Juri por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Os crimes foram cometidos contra as vítimas Joaquim Coelho Soares e Nivaldo Pedro da Silva, em junho de 2002, em uma fazenda próxima a Santo Antônio de Leverger.