Notícias
Política Enterrados em MT corpos de brasileiros queimados vivos na Bolívia
Os restos mortais de Rafael Marques de Moraes, de 27 anos, e Jefferson de Lima, de 22 anos, foram enterrados no final da manhã deste sábado (18). Eles eram padrasto e enteado, respectivamente, e foram queimados vivos por uma multidão que invadiu a delegacia em que estavam detidos na cidade boliviana de San Matías. Os dois estavam presos por suspeitas de estarem envolvidos no assassinato de outros três bolivianos.
Cidades Planejamento diz que proposta apresentada aos trabalhadores é o limite
O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, disse hoje (18) que o reajuste de 15,8% apresentado para diversas categorias do funcionalismo público federal é o máximo que pode ser oferecido pelo governo. "Este é um parâmetro de negociação, o rebatimento deste parâmetro é diferenciado para as diversas carreiras, mas este é o nosso limite", explicou.
Nacional Personal perde 40 kg após cirurgia e se especializa em obesos operados
Depois de lutar contra a balança durante anos e se submeter a uma cirurgia bariátrica, a professora de educação física Denise Bringel, 32 anos, procurou um personal trainer especializado em pessoas que fizeram gastroplastia na cidade onde mora, Goiânia. Como não encontrou ninguém, ela mesma, que fazia alguns trabalhos com obesos, decidiu se especializar na área. Nove meses depois, Denise, que tem 1,69 metro e pesava 115 kg na época da cirurgia, perdeu 40 kg e agora pesa 75 kg. Hoje, a personal conta com três clientes fixos, que já fizeram a cirurgia bariátrica.
Leia mais...
Polícia Mulher é encontrada enforcada em casa
Uma mulher foi encontrada morta, hoje, por volta das 4h, nos fundos da residência onde mora, na rua dos Cupuaçus, no bairro Jardim Jacarandás, em Sinop (500 km ao norte da Capital). De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. Policiais militares e civis e peritos também foram acionados.
Polícia Polícia caça bando que matou vaqueiro
Policiais militares e civis estão mobilizados procurando um grupo que invadiu uma fazenda, esta madrugada, e rendeu as pessoas que estavam na casa, na linha "Grota do Sapo", em Novo Mundo (266 km de Sinop). A PM local confirmou, ao Só Notícias, que um vaqueiro, funcionário da fazenda, teria tentado fugir e acabou sendo atingindo por disparos. Ele acabou falecendo no local. Uma caminhonete foi queimada.
Polícia Operação recaptura 4 foragidos
Quatro foragidos da Justiça foram recapturados pela Polícia Militar, durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada pelo Comando Regional I, em Cuiabá. A ação, que envolveu mais de 280 policiais, foi deflagrada na noite de sexta-feira (17) e visava a prevenção e a repressão a crimes.
Noticias da TV Após drinks a mais, Kate Moss ignora paparazzi e curte passeio de topless; Fotos
Kate Moss foi fotografada fazendo topless na tarde ensolarada desta sexta-feira (17) durante um passeio de iate por Saint Tropez, badalado balneário francês e destino certo de celebridades no verão europeu.
Política Empresários de MT entregam estudo sobre rodovias para governador
As principais rodovias de Mato Grosso utilizadas para escoar a produção necessitam de investimentos na ordem de R$ 266 milhões. É o que aponta o estudo “Corredores Estaduais do Agronegócio” que foi entregue pelo Movimento Pró-Logística, nesta sexta-feira (17), para o governador Silval Barbosa.
Política A 3 meses do pleito, disputa ainda é morna; 4 tentam comando da OAB
A 2 meses do prazo final para inscrição das chapas, às eleições da OAB/MT já estão praticamente definidas com 4 nomes disputando a presidência pelo próximo triênio (2013/2016). O vice-presidente da Ordem, Maurício Aude, é candidato com apoio do presidente Cláudio Stábile. Contra ele disputam Pio da Silva, Luciana Serafim e José Moreno Sanches.
Internacional Países da África pedem que Ruanda pare de apoiar rebeldes congoleses
Chefes de Estado e governo do sul da África pediram neste sábado a Ruanda que interrompa sua "interferência" e pare imediatamente de apoiar os rebeldes na República Democrática do Congo (RDC), por considerarem que se trata de uma ameaça à estabilidade regional.