Notícias
Cidades Acusados de envolvimento no assassinato de empresário são transferidos para Sinop
O secretário estadual de Segurança Pública, Mauro Zaque, os delegados de Sorriso e Sinop, Paulo Borges Rigo e Marcelo Carvalho, respectivamente, acabaram de apresentar os quatro acusados de envolvimento no roubo da Toyota Hilux, branca, e de envolvimento no assassinato do empresário sinopense Paulo Terão, 46 anos. Eles foram levados ao fórum da comarca.
Cidades Adolescente é encontrado morto em bosque próximo a ginásio de esportes
Um adolescente de aproximadamente 16 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (16) em um bosque próximo ao ginásio municipal de esportes na cidade de Juína. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima foi morta há pouco tempo.
Cidades Idoso de 74 anos é procurado por assassinato de vizinho de 17
Um idoso de 74 anos, é procurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acusado de matar a tiros seu vizinho, um rapaz de 17 anos - M.R.F. e de ferir outra moradora, P.J.M., de 21. O crime foi registrado na tarde de terça-feira, 16 de junho, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá.
Polícia Universitária executada com dois tiros na cabeça foi ameaçada pelo irmão do namorado
A universitária Isabela Cazado, de 22 anos, morta com dois tiros na cabeça, em São José do Rio Claro, no dia 31 de maio deste ano, foi ameaçada por Fernando Santos, 21 anos, irmão do namorado da vítima. A informação foi obtida pelo delegado Nilson Farias, nesta quarta-feira (17), após ouvir novamente a mãe e uma melhor amiga da estudante. O suspeito de executar a jovem continua foragido.
Cidades Sinop: polícia encontra droga em residência e leva 10 adolescentes para delegacia
Dez adolescentes, entre 14 e 16 anos, foram apreendidos em uma residência, localizada na rua José Naeno Ribeiro, no bairro Jardim Veneza, ontem à noite. Denúncias de vizinhos apontavam que os mesmos estariam fazendo uso de drogas e suspeitavam que no local haveria objetos roubados ou furtados.
Cidades Indígenas cobram pedágio de motoristas em rodovia federal em Mato Grosso
Cerca de 200 indígenas da etnia Nambikwara estão mantendo o bloqueio no km 511 da BR-174, em Comodoro, desde a última sexta-feira. Os índios cobram pedágio dos motoristas. Carros de passeio pagam R$ 25 para passar, enquanto que caminhões, carretas e ônibus pagam R$ 50. A interdição é mantida das 6h às 18h. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, por uma fonte da Polícia Rodoviária Federal (PRF).