Notícias
Nacional Criança que estava em carro partido ao meio deixa UTI após melhora
O menino de um ano e sete meses que estava no carro com os pais, mortos em um acidente após o veículo em que eles estavam partir ao meio em colisão com outro veículo, teve melhora e saiu da UTI do Hospital da Criança, em São José do Rio Preto (SP) nesta quarta-feira (17). Ele já está no quarto e, segundo a assessoria de imprensa, pode receber alta nesta sexta-feira (19).
Nacional Policial indo dar entrada na aposentadoria morre em rodovia de SP
O policial civil, de 68 anos, que morreu nesta quinta-feira (18) depois que uma carreta desgovernada atropelou ele e outras oito pessoas na Rodovia Washington Luiz, em São José do Rio Preto (SP), estava indo à capital paulista para dar entrada na documentação da aposentadoria. Segundo informações da Delegacia Seccional de Fernandópolis (SP), onde a vítima trabalhava há 30 anos, ele e dois colegas seguiam para um treinamento e o policial aproveitaria a viagem para levar os documentos, que já estavam com ele.
Nacional Irmã desabafa após morte de rapaz em rave em SP: 'Não sabíamos que usava drogas'
A irmã do jovem Pedro Pinto de Paula Neto, de 22 anos, morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, que morreu após participar de uma festa rave, onde, segundo a polícia, teria ingerido drogas, afirma que os parentes estão abalados com a morte do rapaz. De acordo com Flavia Brandão de Paula, os familiares de Pedro não sabiam que ele usava entorpecentes. Seu corpo foi encontrado no Rio Atibaia, em Valinhos, no interior paulista, nesta quarta-feira (17).
Cidades Alta Floresta vai recadastrar 18 mil imóveis e atualizar valores de impostos
O recadastramento imobiliário começa na próxima semana, com o objetivo de atualizar 18.188 imóveis registrados no sistema municipal. Será feita a medição de residências e imóveis comerciais e o trabalho deve ficar pronto em cinco meses, por 16 profissionais.
Cidades TCE aprova contas de câmara no Nortão
O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou regulares as contas anuais de gestão do exercício de 2014 da Câmara de Nova Bandeirantes, gestão do vereador José Sidnei de Souza. A decisão ocorreu na sessão ordinária, sob relatoria do conselheiro substituto Luiz Henrique Lima.